Share This Post

Vasco

Afastado da partida de domingo, contra o Fortaleza, Maxi López pede para sair

Afastado da partida de domingo, contra o Fortaleza, Maxi López pede para sair

A relação entre Vasco e Maxi López azedou de vez. Afastado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para o jogo de domingo, contra o Fortaleza, no Castelão, o atacante comunicou ao presidente Alexandre Campello que gostaria de rescindir de forma amigável seu contrato e foi prontamente aceito.

A informação foi publicada pela blog Futebol, Coisa e Tal, do jornalista Gilmar Ferreira, do Extra, e confirmada pelo Futebolzinho.com.

Maxi López foi um dos pilares do Vasco na manutenção do time na Série A do Campeonato Brasileiro de 2018, ajudando na contratação do zagueiro Leandro Castán e na fuga do rebaixamento.

Este ano, o argentino teve problemas com o peso e chegou a perder a vaga de titular com o técnico Alberto Valentim. Vanderlei Luxemburgo chegou falando em dar atenção especial ao jogador e gravou um vídeo explicando a decisão de não inclui-lo na relação que viajou a Fortaleza.,

Tem 38 jogos pelo Vasco (32 como titular), com doze vitórias, doze empates, 14 derrotas e onze gols marcados.

Nesta temporada, fez 19 jogos e marcou apenas quatro gols.

Como o contrato do jogador vai até o final do ano, as partes começarão a discutir o distrato a partir da próxima segunda-feira.

O clube completou no último dia 20 dois meses de atraso nos salários.

Foto: Vasco.Com

FONTE: Globoesporte.Com / Blog Futebol, Coisa e Tal

REDAÇÃO: Futebolzinho.Com

Share This Post

P