Share This Post

Vasco

Após boa atuação, Thiago Galhardo frisa entrosamento com Maxi: ‘Que ajude o time’

Após boa atuação, Thiago Galhardo frisa entrosamento com Maxi: ‘Que ajude o time’

Thiago Galhardo foi o escolhido por Alberto Valentim para iniciar o jogo diante do Grêmio, em Porto Alegre. Jogando como ‘camisa 10’ na função que Fabrício vinha desempenhando, o meia marcou o gol do Vasco, apesar da derrota por 2 a 1. E foi um golaço, com passe de calcanhar de Maxi López. Por curiosidade, foi a segunda bola na rede seguida gol do camisa 8 com assistência do argentino, e o atleta comemorou o entrosamento.

“Acho que fui bem. Ainda sinto um pouco de falta de sequência, senti cãibras. Espero que meu entrosamento com o Maxi ajude o time. Temos uma boa amizade fora de campo”, disse Galhardo, que lamentou o resultado diante do Grêmio pelo Campeonato Brasileiro.

“É um baque grande, mas acho que fizemos um bom jogo. O Grêmio, para mim, é o melhor time do Brasil hoje”.

Vale lembra que o Vasco saiu na frente do placar na Arena do Grêmio, mas Jael empatou e, nos acréscimos, Martín Silva aceitou o chute de longa distância de Matheus Henrique, cometendo uma falha bizarra, e o time da casa acabou saindo com os três pontos.

Na próxima quarta-feira (14), o Vasco, que segue com 38 pontos, mas caiu duas posições (15º), enfrenta o Atlético-PR, em São Januário, pela 34ª rodada do Brasileiro. O duelo está marcado para as 19h30 (de Brasília) e já tem mais de 13 mil ingressos vendidos.

Share This Post

P