Share This Post

Vasco

Bruno César, mais solto, festeja sua boa atuação na vitória sobre o Serra-ES

Bruno César, mais solto, festeja sua boa atuação na vitória sobre o Serra-ES

A contratação mais badalada do Vasco na temporada 2019 começa a dar indícios de aprimoramento na condição física. Por lesão do titular Thiago Galhardo, o meia Bruno César ganhou espaço no time titular de Alberto Valentim e destacou, nesta quinta-feira (21), sua boa atuação na vitória sobre o Serra (ES), pela Copa do Brasil. Mas confessou ainda não estar na sua melhor forma física:

“Foi um dos meus melhores jogos, desses que pude atuar. Mais solto, com um pouco mais de ritmo também. Acho que isso faz toda a diferença. Foi o que eu me senti melhor em campo. Acho que está sendo boa a minha volta. Foram dois primeiros jogos em campos sem muitas condições, em Bangu e Juazeiro. Estava um pouco sem ritmo ainda, não estou 100%, mas acho que com o tempo vou me soltando um pouco mais”.

Em nove jogos, o Vasco venceu oito e empatou um. Bruno elogiou o grupo de jogadores:
“O saldo até aqui é positivo. O grupo é muito bom, também, dá esse respaldo para a gente. Estou muito tranquilo, porque acho que agora com esse jogo de ontem vou ter mais confiança para dar continuidade ao trabalho”.
Bruno César e Maxi López fizeram uma pré-temporada maior que a dos outros atletas do time principal. Bruno estava sem ritmo de jogo no Sporting e era pouco utilizado pelo treinador. No Vasco de Valentim, o meia já ganhou oportunidades como “camisa 10” no esquema 4-2-3-1.
“Fazendo uma boa pré-temporada, um bom começo de ano, temos confiança para levar isso para o ano todo. Acho que o pessoal comprou a ideia. Quem chegou e quem estava aí. Como falei, não ganhamos nada ainda, estamos só em fevereiro ainda. Tem muita coisa para acontecer. Tem o Brasileiro, completamente diferente dos estaduais, todos os jogos são difíceis. Temos de colocar isso na cabeça. A mesma mentalidade que estamos tendo no começo do ano”.
FOTO: Rafael Ribeiro/Vasco.

Share This Post

Matheus Reis avatar
Cobertura do Vasco da Gama no Futebolzinho.com. Estudante de Jornalismo da UniCarioca e Ciências Sociais pela Uerj.
P