Share This Post

Vasco

Bruno Maia, VP de Marketing, dá explicações sobre aumento do ingresso

Bruno Maia, VP de Marketing, dá explicações sobre aumento do ingresso

O conto de fadas para o torcedor vascaíno poderia se realizar na partida contra o Sport, caso a equipe tivesse conquistado sua primeira vitória fora de casa e a segunda seguida no Campeonato Brasileiro. Mas a história foi diferente.

Com a empolgação após vencer o Cruzeiro por 2 a 0 em São Januário, a diretoria do Vasco resolveu aumentar o valor dos ingressos em 50% para a partida contra o Internacional. Talvez os gerentes de futebol do clube contassem com a vitória diante do Sport, penúltimo colocado, mas a equipe saiu derrotada de Recife e voltou pressionada para o Rio, tendo quase uma semana de treinos para enfrentar um jogo decisivo contra o Inter, em São Januário.

Bruno Maia, vice-presidente de marketing e vascaíno fanático, costuma usar a sua conta do Twitter para explicar as situações que envolvem estes assuntos, dando a sua visão e sendo porta-voz da diretoria. Em um de seus comentários na rede, o profissional disse que o marketing do Vasco não participa da definição do preço dos ingressos, e passou a culpa para o cargo da Operação de Jogos.

Bruno também explicou que, apesar do excelente público nos últimos jogos, o clube estaria saindo das partidas no negativo, na questão financeira, e disse que o aumento do valor dos ingressos era emergencial.

Venda virtual dos ingressos para Vasco x Internacional

Bruno Maia é um dos pilares da gestão de Alexandre Campello (foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

“Algumas coisas ainda básicas. mas que precisam ser conquistadas e nem sempre são tão fáceis quanto deveriam. Mas, aos poucos, vamos chegando lá… A partir desse jogo, venda de ingressos pela internet, via mobile, tanto para sócio quanto para não sócios!”, explicou Bruno Maia.

Share This Post