Share This Post

Vasco

Chapecoense rejeita incluir Lucas Mineiro em negociação por Rildo

Chapecoense rejeita incluir Lucas Mineiro em negociação por Rildo

Em momentos opostos, Lucas Mineiro e Rildo vivem um dilema envolvendo Vasco e Chapecoense. De um lado, o volante vascaíno conquistou a titularidade absoluta da posição e já se tornou xodó da torcida. Do lado oposto, Rildo está insatisfeito e de saída do Vasco. O diretor da Chapecoense, Newton Drummond, confirmou com exclusividade para o Futebolzinho.com que o clube rejeitou incluir o volante Lucas Mineiro na negociação pelo atacante Rildo.

O Vasco iniciou as negociações para ter Lucas Mineiro em definitivo, já que o passe do volante pertence ao clube de Chapecó e Lucas está emprestado até o fim do ano, com opção de compra para os vascaínos. Entretanto, de prontidão, a Chapecoense rejeitou incluir o volante na negociação. O clube aguarda propostas do exterior para Lucas, mas por enquanto não chegou nenhuma.

Mesmo com a Chapecoense rejeitando incluir Lucas Mineiro na negociação por Rildo, o jornalista Lucas Pedrosa, da Band, confirmou que o atacante está de saída do Vasco, já se despediu dos companheiros e rescindirá seu contrato com o clube. A Chapecoense, por meio de seu diretor de futebol, não confirma a informação de que Rildo estaria chegando ao clube.

Por parte de seu representante, a expectativa é continuar no Vasco. O empresário do jogador Lucas Mineiro segue confiante na permanência e contou, com exclusividade ao Futebolzinho.com, que só depende do Vasco para concluir a negociação e adquirir os direitos federativos ao final do empréstimo:

“Lucas está muito feliz no Vasco. A expectativa é dele continuar no clube, pelo menos no primeiro momento, até o fim do empréstimo. Não fui procurado para a realização da troca com o Rildo. O Vasco está atento e monitorando a situação. Depende mais do Vasco que de nós mesmos” afirmou o representante do volante.

FOTO: Rafael Ribeiro/Vasco.

Share This Post

Matheus Reis avatar
Cobertura do Vasco da Gama no Futebolzinho.com. Estudante de Jornalismo da UniCarioca e Ciências Sociais pela Uerj.
P