Share This Post

Vasco

Clube aguarda liberação da China para anunciar Rossi

Clube aguarda liberação da China para anunciar Rossi

O Vasco está em conversas avançadas com o atacante Rossi, que disputou o Brasileirão de 2018 pelo Internacional e tem contrato com o Shenzhen, da China. Conforme apurado pela produção do “Futebolzinho.com”, a diretoria vascaína chegou a um denominador comum com o jogador e o atleta, se conseguir a liberação da China, chegará por empréstimo de um ano.

Rossi embarcará nos próximos dias para a China, com seus representantes, para resolver a situação e buscar a liberação. O clube chinês subiu para a primeira divisão do campeonato local e só liberará o atacante se conseguir outro nome para a posição. O limite é de cinco estrangeiros no elenco, e o clube possui hoje, com Rossi, apenas três.

O diretor executivo do Vasco comentou abertamente para a imprensa sobre o interesse do clube no atleta:

“É um jogador que interessa. Conversamos com ele. Está na cidade dele, no Pará, com a família, avaliando a situação. Ainda não temos definição” disse Alexandre Faria na última quinta-feira”.

Rossi tem 25 anos, coleciona passagens por Ponte Preta, Mogi Mirim, Paraná, Operário, São Bento, Goiás, Chapecoense, Shenzhen (China) e disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Internacional. Participou de 30 jogos pelo Colorado e marcou apenas um gol.

Share This Post

Matheus Reis avatar
Cobertura do Vasco da Gama no Futebolzinho.com. Estudante de Jornalismo da UniCarioca e Ciências Sociais pela Uerj.
P