Share This Post

Vasco

Clube negocia venda do mando de campo e clássico contra o Fluminense será em Brasília

Clube negocia venda do mando de campo e clássico contra o Fluminense será em Brasília

O clássico entre Vasco e Fluminense, que será disputado no primeiro sábado de fevereiro (02/02), às 19:00h, estava marcado inicialmente para acontecer no Maracanã. No entanto, o presidente Alexandre Campello confirmou na festa de lançamento do Campeonato Carioca que a partida válida pela 5ª rodada da Taça Guanabara irá acontecer em Brasília, no Estádio Mané Garrincha.

Segundo o presidente, embora ainda não esteja oficializado, os rivais estão de acordo.

“Ainda falta a assinatura de contrato, mas já há um entendimento entre as partes. Tanto do Vasco, quanto do presidente do Fluminense e também do empresário que irá promover o jogo.”

A Rede Globo, detentora dos direitos econômicos da competição não se opôs. Brasília é considerado um local de fácil acesso e não é tão caro transmitir o jogo na capital do Brasil. O valor que Vasco e Fluminense receberão para jogarem o clássico no Mané Garrincha não foi divulgado.

Fonte: UOL

Redação: Futebolzinho.com

Foto destacada: Djalma Vassão/Gazeta Press

Share This Post

Fernanda Vidon avatar
Carioca, 18 anos. Cursando jornalismo ou, eu diria... vivendo um sonho! Na cobertura do Vasco pelo Futebolzinho. Além disso, apaixonada por rap br e auto conhecimento. "Prometa a si mesmo que terá uma vida incrível e o Universo entenderá o recado."
P