Share This Post

Vasco

Em nota, clube se solidariza com o rival e cancela treinos das categorias de base

Em nota, clube se solidariza com o rival e cancela treinos das categorias de base
Em virtude do incêndio ocorrido no alojamento do Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu, que vitimou dez atletas da base do Flamengo, os treinos das categorias de base do Club de Regatas Vasco da Gama foram cancelados em solidariedade ao clube co-irmão.
As equipes do Sub-15, 16 e 17 já estavam no Estádio Nivaldo Pereira quando souberam da notícia. Todos se reuniram no centro do gramado e fizeram orações em respeito aos adversários e companheiros de trabalho antes de retornarem para suas casas.
“O Club de Regatas Vasco da Gama lamenta profundamente o trágico incêndio no Centro de Treinamento do Clube de Regatas do Flamengo. A Diretoria Administrativa manifesta seu pesar e sua solidariedade aos familiares e amigos das vítimas, assim como à Direção e a todos os atletas do Flamengo. O Vasco da Gama coloca-se à disposição para auxiliar no que for necessário”.
FOTO: Divulgação/Vasco.
FONTE: Site Oficial do Vasco.
REDAÇÃO: Futebolzinho.com.

Share This Post

Matheus Reis avatar
Roteirista por formação, estudante de Jornalismo na UniCarioca e Ciências Sociais na Uerj. Cobertura do Vasco no Futebolzinho.Com.