Share This Post

Mercado / Vasco

Empresário Manuel Barbosa avisa que Bruno César seguirá no Sporting

Empresário Manuel Barbosa avisa que Bruno César seguirá no Sporting

O empresário português Manuel Barbosa, representante do meia Bruno César, de 30 anos, ex jogador de Corinthians e Palmeiras, hoje no Sporting, disse ao jornal Record de Portugal, que o jogador não pensa em deixar o clube nesta temporada. Na quinta-feira (6), o jornal Lance! noticiou um suposto interesse do Vasco em Bruno César, mas, segundo o agente, o técnico holandês Marcel Keizer, treinador da equipe lusitana em substituição ao português José Peseiro, conta com o brasileiro para o restante da temporada.

“O Keizer conta com o Bruno César e disse-lhe isso numa conversa que tiveram. Certo é que, depois dessa reunião, ele começou a ser utilizado”, contou Manuel Barbosa, que diz relatar a diferença entre o holandês e o português José Peseiro, que deixou Bruno César de fora da lista da UEFA.

De resto, o agente do jogador do Sporting nega que existam propostas para uma possível saída de Bruno César e até explicou os motivos para o jogador que representa ter sido associado ao Vasco.

“No verão, de fato, existiu o interesse do Vasco, mas não houve negócio. Agora que o Brasileiro terminou, é normal que se volte a falar dessa possibilidade, mas não há nada”, disse.

Contratado pelo Sporting em 2015/16, Bruno César foi sempre opção regular de Jorge Jesus. Esta temporada ficou de fora, devido a lesão, mas voltou a jogar recentemente. Com Marcel Keizer, foi suplente utilizado nas partidas contra o Lusitano Vildemoinhos e o Rio Ave.

Fonte: Record.pt
Redação: Futebolzinho.Com

Share This Post

Matheus Reis avatar
Cobertura do Vasco da Gama no Futebolzinho.com. Estudante de Jornalismo da UniCarioca e Ciências Sociais pela Uerj.
P