Share This Post

Vasco

Lucas Mineiro entende as vaias e diz que jogadores trabalham pela evolução do time

Lucas Mineiro entende as vaias e diz que jogadores trabalham pela evolução do time

A atmosfera em São Januário não parece agradável depois da perda da invencibilidade para a Cabofriense (2 a 0), em Cariacica, no último domingo. Os jogadores do Vasco treinaram no Clube da Aeronáutica, na Barra da Tijuca, nesta terça-feira (19), e o volante Lucas Mineiro foi mais um a usar as palavras na tentativa de aliviar o ambiente para a partida contra o Resende, nesta quarta-feira (20), em São Januário. O jogador conversou com a imprensa, defendeu o direito do torcedor vascaíno de criticar a equipe, mas ressaltou que todos estão em busca da evolução.

“Não dá para falar em vaias injustas. O torcedor nos apoia até o fim, nos ajuda. Temos conversado para melhorar a cada dia mais. Ficamos chateados com a derrota, mas sabíamos que este dia iria chegar. Agora, como disse o Pikachu depois do jogo, vamos trabalhar ainda mais forte para que os momentos de vitória voltem e durem mais do que foi dessa última vez. É preciso manter o foco, pois nosso trabalho está sendo bem feito. Não é a hora de mudar nosso jeito de pensar e tampouco nossa intensidade nos treinamentos. É melhorar o que precisa ser melhorado e buscar o melhor para o Vasco”, desabafou Lucas Mineiro.

Poupado nesta que partida que custou a única derrota no ano, o volante confessou que o grupo seguirá o trabalho da mesma forma. E com a preocupação de proteger Alberto Valentim, criticado e vaiado nas últimas duas partidas.

“Peço que continuem nos apoiando. A torcida do Vasco é gigantesca e sabemos a força que tem. Iremos trabalhar da mesma que vínhamos trabalhando antes dessa derrota chegar. Mesmo quando os resultados eram favoráveis, a gente já conversava entre nós sobre a necessidade de melhorar. Somos um grupo que sempre busca melhorar a performance, e é isso que iremos continuar fazendo daqui para frente. Já vencemos o próximo adversário, mas será necessário manter o foco e a concentração, pois dentro de campo tudo pode mudar”, completou Lucas Mineiro.

FOTO: Rafael Ribeiro/Vasco.

Share This Post

Matheus Reis avatar
Cobertura do Vasco da Gama no Futebolzinho.com. Estudante de Jornalismo da UniCarioca e Ciências Sociais pela Uerj.
P