Share This Post

Vasco

Martín Silva lamenta falha que tirou o empate do Vasco: ‘Estou bravo comigo mesmo’

Martín Silva lamenta falha que tirou o empate do Vasco: ‘Estou bravo comigo mesmo’

Em busca da segunda vitória fora de casa no Brasileiro, o Vasco foi a campo neste domingo (11) para enfrentar o Grêmio na Arena. Derrotado por 2 a 1, o time cruz-maltino abriu o placar com Thiago Galhardo, mas viu Jael empatar. O resultado não era um mau negócio para o time de Valentim, mas a virada gremista veio aos 49 minutos do segundo tempo, em um chute de Matheus Henrique em cima de Martín Silva, que espalmou para a própria rede.

Ao final da partida, o goleiro Martín Silva falou sobre o lance que tirou o empate vascaíno e não se mostrou nem um pouco contente com a fatalidade.

“Uma bola que aparece no meio da defesa. Veio variando muito. Não consegui pegar a bola do jeito que queria. É uma fatalidade. Estou muito bravo comigo mesmo. Eu acho que vínhamos fazendo uma boa partida, estávamos conseguindo um ponto importante. Cada ponto vale muito. Perder num lance assim é muito difícil.”

O goleiro também comentou sobre o apoio que recebeu dos companheiros após a falha.

“Quero agradecer o apoio dos companheiros. Pode acontecer com qualquer um. Tem dia que acontece. Hoje foi um erro em 90 minutos, mas que pode custar muito caro. Hoje eu recebi o apoio deles. Temos que levantar a cabeça.”

A cinco rodadas do fim do campeonato, o Vasco ocupa a 15ª posição na tabela e está a três pontos da zona de rebaixamento, com 38 pontos. O próximo confronto do time carioca será na próxima quarta-feira (14), em São Januário, às 19h (de Brasília), contra o Atlético-PR, que ocupa a sétima posição com 46 pontos, mas que ainda não venceu fora de casa nesse Campeonato Brasileiro.

 

 

Share This Post

Fernanda Vidon avatar
Carioca, 18 anos. Cursando jornalismo ou, eu diria... vivendo um sonho! Na cobertura do Vasco pelo Futebolzinho. Além disso, apaixonada por rap br e auto conhecimento. "Prometa a si mesmo que terá uma vida incrível e o Universo entenderá o recado."
P