Share This Post

Vasco

Numeração do elenco para 2019 mostra camisa 7 sem dono e Bruno César com a 10

Numeração do elenco para 2019 mostra camisa 7 sem dono e Bruno César com a 10

Com o fim da pré-temporada de dez dias em Atibaia, no interior de São Paulo e o início do Campeonato Carioca se aproximando, o Vasco divulgou em seu Instagram a numeração fixa para a temporada de 2019.

O clube divulgou a numeração do elenco, agora com os oito reforços: Raúl Cáceres (2), Fellipe Bastos (6), Lucas Ribamar (9), Bruno César (10), Danilo Barcelos (14), Lucas Mineiro (18), Yan Sasse (20) e Claudio Wink (21).

Entre os principais nomes do elenco no ano passado, Thiago Galhardo ganhou a 8, Maxi Lopez com a 11 e Yago Pikachu, o artilheiro do time em 2018, a 22.

O lateral direito Rafael Galhardo, que tem contrato vigente até 2021 não está na lista divulgada pelo clube. O jogador não participou da pré-temporada em Atibaia e deve ser emprestado.

Outra curiosidade é que a camisa de número 7 ainda não tem dono. No evento de lançamento do Estadual, o presidente Alexandre Campello se mostrou otimista quanto à possibilidade de o Vasco contar com o atacante Rossi, que tem os direitos econômicos em poder do Shenzhen, do futebol chinês. O jogador, de 25 anos, disputou o último Brasileiro pelo Internacional-RS, fazendo 27 partidas (nove delas como titular) e um gol.

View this post on Instagram

Numeração fixa para 2019. . #VascoDaGama

A post shared by Vasco da Gama (@vascodagama) on

FONTE: Extra

REDAÇÃO: Futebolzinho.com

Foto destacada: Rafael Ribeiro/Vasco

Share This Post

Fernanda Vidon avatar
Carioca, 18 anos. Cursando jornalismo ou, eu diria... vivendo um sonho! Na cobertura do Vasco pelo Futebolzinho. Além disso, apaixonada por rap br e auto conhecimento. "Prometa a si mesmo que terá uma vida incrível e o Universo entenderá o recado."
P