Share This Post

Vasco

Valentim elogia união dos jogadores do Vasco: ‘O que fizeram foi espetacular!’

Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco conseguiu um importante resultado neste domingo (14), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando em São Januário, bateu o time reserva do Cruzeiro por 2 a 0. Com a vitória, o time chegou a 34 pontos e afastou a possibilidade de terminar a rodada na zona de rebaixamento. O técnico Alberto Valentim ressaltou a importância da vitória e revelou que os jogadores pediram no intervalo para que ele não substituísse Fabrício, muito vaiado pela torcida no primeiro tempo.

– Vitória muito importante. Os números desde a minha chegada são baixos ainda. Jogar em casa era imprescindível essa vitória – destacou o treinador.

Valentim revela que chegou a pensar em tirar Fabrício no intervalo. Lateral-esquerdo de origem, o jogador atuou mais uma vez improvisado do lado esquerdo do ataque. Mantido em campo, o atleta se recuperou no 2º tempo, deu o passe para o gol de Pikachu e foi aplaudido ao ser substituído aos 20 minutos da etapa final.

– Eu tinha a ideia de substitui-lo no intervalo. Se eu volto para o segundo tempo com o Fabricio… Sei que aqui tem coisa do passado com ele. O que a torcida fez não foi pelo jogo de hoje. O torcedor sabe disso. Por isso os jogadores entraram de mãos dadas. Para pedir que a torcida esteja junto. Temos que estar juntos – disse, relembrando o episódio polêmico da foto que gerou críticas da torcida no começo do ano.

– Hoje os jogadores pediram para que ele continuasse. O que os jogadores fizeram hoje foi espetacular. Comprar a ideia, que venceriam junto com o Fabrício. Foi demonstração de união – completou.

FONTE: Globoesporte.com

Share This Post

P