Share This Post

Vasco

Volante Fellipe Bastos ganha sua terceira chance no clube e irrita os torcedores

Volante Fellipe Bastos ganha sua terceira chance no clube e irrita os torcedores

Nomeado pela torcida vascaína como “o rei das dancinhas”, o volante Fellipe Bastos retorna ao clube por empréstimo. Vasco pagará 30% do salário do jogador, que tem vínculo com o Corinthians até o fim de 2019.

Rebaixado com o Sport em 2018 e revelado pelo Benfica, com passagens pela categoria de base do Botafogo, o volante ganha nova chance. Bastos não foi muito bem recebido pelos torcedores e a diretoria, que estava sendo elogiada e aplaudida pelas contratações de Bruno César, Ribamar, Raúl Cáceres, Danilo Barcelos e Claudio Winck, agora está sendo severamente criticada.

Fellipe se apresenta ao Vasco nesta quinta-feira (3), quando todo o elenco retorna aos trabalhos após as férias. O atleta fará exames médicos e assinará contrato para que seja anunciado oficialmente pelo clube.

Esta será a terceira passagem de Fellipe Bastos pelo Vasco. Atuou entre 2010 e 2012, conquistando o título da Copa do Brasil, mas sem protagonismo, e depois em 2014. Ao todo, 141 jogos e 14 gols com a camisa cruz-maltina.

Fora dos planos do Corinthians, Bastos disputou o último Brasileirão pelo Sport, jogando 29 partidas, 20 como titular, e marcando apenas um gol.

No Vasco, Fellipe Bastos disputou 145 jogos e marcou 14 gols. O auge da sua carreira foi jogando pela Ponte Preta, em 2013. No time em questão, Bastos atuava como principal homem de ligação do meio-campo ao ataque. Armava as jogadas e batia as faltas da equipe. O limitado elenco da Ponte, com Rildo no ataque, chegou até a final da Copa Sul-Americana, numa campanha histórica, mas acabou com o vice-campeonato.

Share This Post

Matheus Reis avatar
Cobertura do Vasco da Gama no Futebolzinho.com. Estudante de Jornalismo da UniCarioca e Ciências Sociais pela Uerj.
P