Share This Post

Vasco

Volante Marcos Junior, destaque do Bangu no Carioca, reforça o time no Brasileiro

Volante Marcos Junior, destaque do Bangu no Carioca, reforça o time no Brasileiro

O Vasco está perto de acertar a contratação de Marcos Júnior, volante do Bangu. O jogador fez exames médicos nesta segunda-feira (15) em São Januário e está próximo a assinar contrato. As diretorias dos dois clubes estão finalizando os últimos detalhes do acordo. Entre o volante e o Vasco está tudo certo.

Marcos Júnior, de 23 anos, se destacou na campanha do Bangu no Campeonato Carioca. O jogador, inclusive, foi o autor do gol da vitória da equipe sobre o Vasco, em São Januário, por 2 a 1, na última rodada da Taça Rio. Na ocasião, Marcos homenageou à esposa, que morreu na virada do ano.

Além de Marcos Júnior, o Vasco também negocia a contratação de outro destaque do Bangu. Trata-se do atacante Juninho, de 28 anos. As conversas, porém, não estão em estágio tão avançado quanto as do volante, devido à discordância em relação ao tempo de vínculo entre o cruzmaltino e o atleta.

Outro reforço confirmado é o do meia Valdivia. O jogador chega por empréstimo do Internacional e é esperado nesta terça-feira no Rio de Janeiro para finalizar o acerto.

Fonte: Globoesporte.com

Redação: Futebolzinho.com

 

Share This Post

João Pedro Fragoso avatar
Brasileiro e carioca nato, estudante de Jornalismo. Setorista do Botafogo pelo Futebolzinho. Além disso, amante de pagode e de NFL.