Share This Post

Vasco

William Maranhão acredita na grandeza do Vasco para superar o Grêmio fora de casa

William Maranhão acredita na grandeza do Vasco para superar o Grêmio fora de casa

Na tarde da última quarta feira (07), o Vasco treinou no CT do Almirante e o volante William Maranhão falou com o a imprensa antes das atividades. O último confronto da equipe foi contra o Fluminense, no Maracanã, em que o time cruz-maltino conseguiu conquistar a primeira vitória, por 1 a 0, como visitante.

No próximo domingo (11), o Vasco vai a campo enfrentar o Grêmio na Arena, às 17h (de Brasília). Apesar de reconhecer a dificuldade do confronto contra um time que está a dois pontos do G-4, Maranhão, que vem sendo titular no esquema tático de Alberto Valentim, acredita que o time de São Januário pode levar a melhor no desafio.

“O Grêmio é favorito porque joga em casa. É um time que veio de bons jogos na Libertadores. Está próximo do G-4, mas o Vasco é gigante. Sabemos do nosso potencial. Temos de pontuar para sair de vez desse desconforto”.

 Segundo Maranhão, a equipe comandada por Valentim tem buscado, durante a semana, estudar o adversário.

 Conversamos bastante sobre o adversário. Sabemos que é forte, ainda mais em sua casa. Estamos estudando, também mudamos algumas coisas e também avaliamos bastante a equipe deles.”

 O Vasco ocupa a 13ª posição na tabela, com 38 pontos e a quatro de distância do Z-4. Em contraste, o time gaúcho soma 55 pontos e está na quinta posição, a dois pontos do G-4. Com objetivos opostos, é certo que a disputa pelos três pontos não será tarefa fácil para nenhum deles.

Share This Post

Fernanda Vidon avatar
Carioca, 18 anos. Cursando jornalismo ou, eu diria... vivendo um sonho! Na cobertura do Vasco pelo Futebolzinho. Além disso, apaixonada por rap br e auto conhecimento. "Prometa a si mesmo que terá uma vida incrível e o Universo entenderá o recado."
P